Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Never let go of my hand

Tenho me sentido tão mais crescida ultimamente, me sentido mais importante por todos a minha volta, família, amigos, namorado e etc.

Sabe quando você passa 24 horas por dia pensando em alguém e esse alguém talvez não tenha a mínima noção do quanto você o ama ?
 Realmente certas coisas da vida não da para se entender, por exemplo, como uma pessoa pode mexer tanto com o seu coração a ponto de nem você mesma se entender. Essa tal pessoa te faz ficar nas nuvens, delirar com o olhar e o sorriso, e só de você ver ela de longe seu coração dispara a mil. Essa pessoa te respeita, não passa os limites, sabe tudo sobre você e ama o seu sorriso. Te liga todas as noites nem que seja pra ouvir sua voz para poder dormir em paz. Sabe, realmente eu tenho a certeza que encontrei alguém bacana com todas essas características acima. Mas o amor, tão leve, e ao mesmo tempo tão denso, algo abstrato, não se pega, não sente na palma das mãos, apenas se sente no coração, e vive. Estar apaixonada é a melhor coisa dessa vida, ter alguém para compartilhar seus medos, angustias, vitórias e derrotas. Alguém que possa dizer o quanto você esta linda mesmo sem maquiagem ou toda suada. Alguém saia com você na rua abraçado, que segure sua mão na frente dos amigos e não tem vergonha de assumir que te ama. Alguém que é capas de te entender melhor que você mesma, que sabe quantos sorrisos você tem, que ama quando você faz birra pra ganhar sua atenção e um beijinho, alguém que te chame de amor e diga que queria ter encontrado você antes, alguém que você deite no peito pra ouvir as batidas do coração. Ter uma pessoa que te ensine coisas mas que você também possa ensinar, que brinque com você, que sinta sua falta e que passe noites em claro pensando em apenas uma menina que esta do outro lado pensando nessa tal pessoa também. No futuro serão lembranças, sei que vou sentir falta disso quando acabar, até porque nada é pra sempre, mas uma pessoa assim, hoje, raramente se encontra. Enquanto puder, eu vou até o ultimo suspiro da minha vida pra não te perder, pra não deixar nada disso acabar, pro amor não se desgastar, pra sempre inovar! Nunca peça perdão, apenas nunca solte a minha mão pois quando eu menos merecer que você esteja comigo será quando eu mais precisar da sua atenção e do seu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário