Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

E isto basta



Olho para traz e não consigo lembrar do que eu era antes de você entrar em minha vida. É como se eu tivesse começado a estar totalmente fora mim, como se eu fosse alguém melhor. Com certeza nenhuma pessoa conseguira se aproximar de mim, muito menos saber algo sobre minha vida, da qual o resto das pessoas já soubesse. Ninguém conseguia se aproximar, nem oferecer sua amizade e tão pouco amor. Tudo isso antes de você. A confiança era tão grande, que algo no fundo dizia que eu poderia abrir aquele coração partido pra você, doía tanto, mais que sua  própria história de vida. Passo dias sem te ver, cada minuto é como a eternidade, mas quando te avisto longe, quando sinto o teu cheiro, aquela pele na pele, a única coisa que me importa na vida é você.  Fixo meus olhos sobre seu rosto belo simplesmente nada alem de você me importa nesse momento, nem mesmo a dolorosa dor de viver a vida. Você chegou de mancinho, sem pensar duas vezes, me deu todo o carinho que faltava para eu voltar a viver. Quando olhas pra mim, me tira totalmente a concentração com o teu sorriso extraordinariamente encantador, fico fora de mim.  Quando você chega, afasta a dor, tira as angustias, e me faz viver um minuto de alegria. Tenho muitas vezes medo, de te olhar fundo nos olhos, de me perder totalmente de mim, e mais ainda, de te perder. Até porque, nunca vou saber com tanta certeza como em apaixonei  pelo teus olhos castanhos, teus lábios grossos,  sua pele macia e aquele teu sorriso lindo. Fique para ver o sol raiar, a brisa se apagar porque tenho todo o meu amor pra te dar, e com certeza tu iras amar. E isto pra mim basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário