Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Mentira e mais mentiras

Chega um dia em que realmente a casa cai. Você olha pro lado e não tem mais ninguém a estender a mão quando você não consegue se reerguer sozinho. O mundo então para, os minutos não passam. O coração cai em pedaços, você fica sem chão, e a pergunta na cabeça é “pra que mentiras? “. Depois de tudo feito, é fácil pensar isso mas quando se pratica o ato de mentir, nem sempre tem uma explicação tão obvia, que a outra pessoa vá entender. Chega um determinado dia, em que tudo se perde, tudo se cansa e realmente paramos pra pensar se realmente vale a pena continuar perto de uma pessoa assim, perto de alguém que mente, que finge, que da todos os motivos para não confiar. Mas ai... Ai o coração fala mais alto, bate mais forte, quase sai pela boca e não tem nada, que o faça parar. E eu ainda me pergunto pra que tantas mentiras ? Talvez eu não consiga viver sem mentir um pouco, alias, nenhum ser humano é cem por cento verdadeiro, que nunca mentiu, mas ninguém suporta mentira, e isso eu não nego. Será a educação que recebemos, ou talvez a convivência com algumas pessoas, eu não sei, só que o mundo não gira ao meu redor, e eu sei que ele não vai parar se eu cair, se não tiver ninguém pra me estender à mão. Pense nisso você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário